Bom, todos sabemos que o exército usa games para treinar soldados, com jogos de FPS (First Person Shooter). Mas ao exército também tem nerds e quando digo nerds, não me refiro aquela imagem geek de um garoto magricela, espinhento, com óculos funod de garrafa e nariz escorrendo.
Eles são soldados treinados na arte de hackear.
Eles devem impedir que uma equipe adversária invada o computadores e roube arquivos confidenciais (imagina encontrar a pastiha AREA-51). Isso visto notícias como a dos garotos que roubaram planos de um avião de 300 bilhões de dólares do pentágono. Confere o Vídeo aqui:
ENjoy
Fonte: Globo
4 comentários:
Gostei muito do filme Duro de Matar 4.0 onde vemos algo que me pareceu muito uma equipe de RPG: Um policial durão e um nerd franzino.
Será que o exército vai conseguir juntar os dois em uma pessoa?
"Em um mundo tecnológico, hackers são Conans..."
Iria ser um tanto quanto itneressante, o mesmo cara q invade a base pode colocar a baixo todas as operações do exército inimigo e realmente causar um grande dano. Mas será q para exércitos como o de Osama isso faria alguma diferença?
Difícil de imaginar... melhor seria se fossem treinados para que não houvessem mais guerras no futuro. Ou que se houvesse, não causassem milhões de mortes... mas, assim são os humanos de hoje.
O sonho de qualquer um é não te rguerra, mas enquanto uma das indústrias mais rentáveis do planeta for a de armamentos. Tamos f@#%dos!!
Postar um comentário